Informações
gerais.

Veja quais informações mais relevantes você precisa saber

Aqui você encontra as dúvidas mais frequentas sobre o nosso congresso.

Vá de metrô. O Centro de Convenções Rebouças fica ao lado (300m) da Estação Clínicas do Metrô. O local possui fácil acesso pela Avenida Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo.

Evite ir de carro. Dependendo da movimentação do dia, o estacionamento pode lotar. São pouco mais de 300 vagas.

A região dos Jardins, próxima do local, é um dos principais pontos turísticos de São Paulo devido à presença de diversas lojas de grifes internacionais, museus, restaurantes e bares.

Para sua comodidade, o Centro de Convenções Rebouças oferece um guia de bolso prático e diferenciado criado para facilitar sua estada.  No guia você encontrará informações sobre os serviços próximos ao Centro de Convenções Rebouças, opções de hospedagem, gastronomia, lazer e cultura, centros de compras, além de serviços e informações úteis que a cidade de São Paulo lhe oferece. Clique aqui para acessar o guia.

Todo participante receberá um crachá pessoal e intransferível. Seu uso é OBRIGATÓRIO em todas as dependências do Congresso, inclusive na área de Exposição. Para emissão de segunda via haverá um custo de R$ 20,00 e a solicitação deverá ser feita na Secretaria do evento.

Para atender à regulamentação da ANVISA, durante a realização do CINDOR 2020 só será permitida a distribuição de amostra grátis, brindes e promoção de medicamentos de venda sob prescrição médica, para profissionais habilitados a prescrevê-los.

Uma exposição de produtos ligados à área estará disponível para os congressistas e palestrantes, durante o Congresso. Convidamos a todos para visitarem a Exposição.

A Comissão Científica e a Comissão Organizadora reservam-se o direito de realizar quaisquer mudanças necessárias no programa, para atender a razões técnicas e/ou científicas.

Todos os inscritos no congresso terão acesso a todas as salas de atividade científicas. As salas têm número limitado de assentos, que serão ocupados de acordo com o fluxo de chegada dos participantes. Por motivo de segurança, caso a sala atinja a capacidade máxima, não será permitida a permanência de pessoas em pé ou sentadas no chão. Será preciso escolher outra atividade.

Os certificados de participação somente serão emitidos para os inscritos que efetivamente comparecerem e participarem do congresso e/ou do curso.

Estarão concentrados na Secretaria do congresso.

– Proibido fumar nas dependências do Centro de Convenções Rebouças.
– Proibido fotografar ou filmar as atividades científicas, bem como a utilização de qualquer informação ou material científico apresentado, sem a autorização prévia, por escrito, da Comissão Organizadora.
– Durante as sessões científicas, solicita-se que os telefones celulares sejam desligados ou, para casos de emergência, seja ativada a opção silenciosa dos mesmos, evitando problemas com os palestrantes, com a plateia ou com interferência no som da sala.
– Cuide dos seus pertences não os deixando nas salas nos intervalos. O CCR – Centro de Convenções Rebouças, as empresas Promotora e Organizadora do evento não se responsabilizarão por nenhuma ocorrência.

Garantimos material (pasta, bloco, caneta e programa) somente para os pré-inscritos. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.

Quer ver a
programação
completa
impressa?.

Política de cancelamento

A inscrição é pessoal e intransferível (em caso de cancelamento, não será feita a transferência da inscrição para outra pessoa).

  • As solicitações de Cancelamento somente poderão ser feitas pelo titular da inscrição.
  • Não serão devolvidos valores para inscritos que, posteriormente, recebam patrocínio de laboratório.
  • Os pedidos de cancelamento deverão ser enviados por e-mail para [email protected] No e-mail será necessário informar o nome completo, CPF e os dados bancários exclusivamente em nome do congressista inscrito
Reembolsos de inscrição

Devido a pandemia de coronavírus, as inscrições realizadas até 20/03/2020 poderão ser ressarcidas integralmente.

Para inscrições realizadas após 20/03/2020, a taxa de inscrição somente será reembolsadas mediante solicitação por escrito justificando a desistência. As devoluções serão realizadas de acordo com os seguintes prazos:

  • Até 17/10/2020 – devolução de 75% do valor pago*
  • Até 31/10/2020 – devolução de 50%*
  • Até 14/11/2020 – devolução de 25%*
  • Após 28/11/2020 – não haverá devolução.

* O reembolso será depositado em 30 dias após a solicitação formal.

NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DE VALORES DE TAXAS DE INSCRIÇÃO DURANTE O EVENTO

quer ver mais informações
dos expositores?

Assine nossa
Newsletter e fique
por dentro de tudo

Newsletter

QUER RECEBER MAIS
INFORMAÇÕES
SOBRE O
CONGRESSO?

Acompanhe em
nossas redes sociais

Congresso

Local do evento

Av. Rebouças, 600
05402-000 - São Paulo / SP

Via HG Turismo

  • +55 11 4229-9593
  • +55 11 99131-8689
  • www.viahg.com.br
© 2019 - IX Cindor - Congresso Interdisciplinar de dor da usp
Fechar Menu